top of page

SERIAL KILLER DE MACEIÓ VOLTA A JÚRI POR ASSASSINATO DE ADOLESCENTE NO VERGEL


ree

Albino Santos de Lima, conhecido como o “serial killer de Maceió”, enfrentará nesta quinta-feira (31) um novo júri popular. Ele é acusado de assassinar a adolescente Ana Clara Santos Lima, de 16 anos, no dia 3 de agosto de 2024, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O julgamento terá início às 8h, no Fórum da Capital, sob condução do juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal.


Segundo os autos, Ana Clara caminhava para casa quando notou que estava sendo seguida. Na tentativa de se proteger, tentou se refugiar em uma residência vizinha, mas foi alcançada por Albino, que invadiu o imóvel e atirou contra ela.


A polícia chegou ao acusado após identificar semelhanças entre esse crime e outro atentado contra uma jovem. As investigações foram unificadas, o que levou à identificação e prisão de Albino.


Durante depoimento, o réu confessou o crime e alegou sofrer de distúrbios mentais e ouvir vozes. A defesa solicitou a impronúncia do acusado, argumentando inimputabilidade. No entanto, ele foi pronunciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, feminicídio e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

 
 
 

Comments


bottom of page